Multivix

A Faculdade Multivix concede aos nossos associados e seus dependentes descontos de 08% na Graduação (exceto Medicina, Odontologia e Medicina Veterinária) e 15% na Pós-Graduação, até a data de vencimento do boleto bancário. O valor da primeira parcela (matrícula) será sempre no valor bruto da mensalidade, sem direito ao desconto. Contatos das Unidades: Cachoeiro de Itapemirim (28) 3526-4250; Castelo (28) 3540-0100; Nova Venécia (27) 3752-4500 São Mateus (27) 3313-9700; Serra (27) 3041-7070; Vitória (27) 3335-5666;
Site: http://vitoria.multivix.edu.br/

Faculdade Católica Salesiana

Desconto de 10% nas mensalidades para graduação e pós-graduação e para filhos no infantil, fundamental, médio. 3331-8500
Site: http://www.catolica-es.edu.br

SESC/ES (27)

Os conveniados pagarão um percentual de 10% a mais, sobre os preços cobrados dos comerciários, de acordo com as tabelas vigentes, em cada unidade operacional. 3232-3100
Site: http://www.sesc-es.com.br

FAVI/FACES

Desconto de 10% nas mensalidades efetuadas até o vencimento – 5º dia útil de cada mês – destinados aos associados ao Sindaema e seus dependentes. O desconto é extensivo aos cursos de Graduação (bacharelados, licenciaturas ou tecnológicos) e os cursos Sequenciais. 3421-1500
Site: http://www.favi.br

Faculdade Novo Milênio

Desconto de 12% nas mensalidades efetuadas até o vencimento – 5º dia útil de cada mês e mais 5% (Cinco por cento) de desconto para pagamento no 1º dia útil do mês. Descontos destinados aos associados e dependentes ao Sindaema. 3399-5555
Site: http://www.novomilenio.br

Faculdade Cândido Mendes

Desconto de 15% nas mensalidades para associados e 10% para dependentes. Além disso, os associados e seus dependentes têm 10% de desconto nos cursos de Pós-Graduação. 3315-4280/9848-8636
Site: http://www.facamvitoria.com.br

Restaurante Ricco Sabor

Os filiados ao Sindaema possuem 5% de desconto nas refeições realizadas no restaurante Ricco Sabor. É necessário apresentar o crachá ou contra-cheque da CESAN para obter tal benefício. O restaurante Ricco Sabor está localizado na av. Princesa Isabel, nº 53, Centro de Vitória.