Polifisio Fisioterapia e Estética

Os filiados ao Sindaema poderão desenvolver atividades como pilates, fisioterapia ortopédica, fisioterapia motora/neurológica e reeducação postural global - RPG com desconto de 10% na mensalidade. Para a assinatura de contrato com a clínica, é necessário apresentar a Declaração de Vínculo com a empresa ou sua condição como Dependente.A Polifisio está localizada na Rodovia 262 . Km 4,5. s/nº, Campo Grande, Cariacica (27) 3045-2780 / (27) 3090-8854

Site: http://www.clinicapolifisio.com.br/
E-mail: contato@clinicapolifisio.com.br

Life Sports

Os filiados ao Sindaema poderão desenvolver atividades como zumba beach, circuito de praia modalidades com desconto de 25% na mensalidade. Para a assinatura de contrato com a academia, é necessário apresentar a Declaração de Vínculo com a empresa ou sua condição como Dependente.A Life Sports está localizada na Av. Estudante José Julio de Souza, quiosque Dom Pixote, Orla de Itaparica, Vila Velha – ES
Site: http://www.facebook.com/lfsports
E-mail: lf-sports@hotmail.com