Jurídico


A equipe da Assessoria Jurídica do Sindaema é formada pelos advogados Ygor Buge Tironi, Raphael Sodré Cittadino e Lorena Buge Tironi. Eles dão assistência completa aos filiados, desde esclarecimentos a dúvidas gerais até ao acompanhamento de processos e audiências. Os advogados Ygor Buge Tironi e Raphael Sodré Cittadino são responsáveis pela área trabalhista e os atendimentos ocorrem às segundas, quartas e sextas- feiras pela manhã, de 9h às 12 horas. Já a advogada Lorena Buge Tironi, especialista na área de família, atende todas às quintas-feiras de 9h às 12 horas.

Os atendimentos são feitos na sede do Sindaema ou por telefone e devem ser agendados previamente. A primeira consulta exige a presença do trabalhador, pois é necessário preencher e assinar documentos. Caso, o filiado já tenha ultrapassado essa fase e desejar apenas informações sobre o andamento de seu processo, poderá ser atendido por telefone, mas para isso é preciso estar agendado.

Os atendimentos e a assistência jurídica são gratuitos para os filiados e os agendamentos podem ser feitos de segunda a sexta – feira, de 8 às 17 horas, pelo telefones 3222-0544 e 3222-0864

O SINDAEMA


O Sindicato dos Trabalhadores em Àgua, Esgoto e Meio Ambiente do Espírito Santo completou 50 anos de história em 2013. Possui cerca de 2 mil associados – são trabalhadores da Cesan e dos Saaes, Serviços Municipais de Água e Esgoto. Sua sede está localizada no Bairro do Moscoso, em Vitória.