29 de agosto de 2018 às 17h01

Assembleia de mobilização contra a MP do Saneamento é adiada

Companheiros e companheiras,

Informamos que devido ao mau tempo e a dificuldade de comunicação com a Cesan em relação a liberação dos trabalhadores para a assembleia contra a MP 844/2018 que seria realizada amanhã às 08h00, resolvemos desmarcar a mesma.

Assim que resolvermos os problemas comunicaremos a nova data e local da assembleia.  Pedimos desculpas pelos transtornos causados e reafirmamos o nosso compromisso e a nossa luta contra a MP 844 conhecida como a MP da sede e da Conta Alta.

Em tempo informamos que a diretoria do sindicato resolveu realizar uma grande Ação através do jornal Metro do dia 30/08 que publicará encarte que será distribuído em 65 municípios do estado do Espírito Santo.

Atenciosamente,

Diretoria Sindaema.