08 de agosto de 2018 às 21h31

Assembleia debaterá PIADV e Plano de Saúde Viva + no CAO de Carapina

Atenção trabalhadores e trabalhadoras da Cesan. Na terça-feira ( 14/08), às 09 horas, realizaremos uma assembleia extraordinária para debatermos sobre os aspectos jurídicos e outras dúvidas sobre o PIADV  e sobre os reajustes no Plano de Saúde Viva +, no portão do Centro Administrativo e Operacional de Carapina .

Na ocasião o advogado do sindicato, Ygor Tironi, estará esclarecendo sobre os aspectos jurídicos que envolvem esse tipo de plano e também quais as alternativas que nós temos no que diz respeito ao Plano de Saúde Viva +. A assembleia é para que todos os interessados possam participar. Contamos com a sua presença. #Sindaema #PIADV