30 de julho de 2018 às 12h05

Assembleia elegeria os delegados para o 21º Congresso Nacional

Tendo em vista a perda recente de receitas do Sindaema, após a implantação da Reforma Trabalhista, em especial a desobrigação do pagamento do imposto sindical, a executiva do sindicato, reunida na manhã desta segunda-feira (30/07), compreende que os diretores da FNU, Fábio Giori e Leila Nascimento, são delegados natos para o 21º Congresso Nacional dos Urbanitários  e representam de forma qualificada  a categoria .

Diante do exposto, a diretoria executiva deliberou pelo cancelamento da assembleia geral extraordinária que seria realizada nesta mesma data, com o objetivo de eleger delegados.