16 de abril de 2018 às 18h11

Atenção trabalhadores da escala de sobreaviso

O Sindaema orienta todos os trabalhadores que participam ou participaram de escalas de sobreaviso nos finais de semana e feriados, nos últimos 5 anos, nos termos da norma interna da Cesan, a procurarem o jurídico do sindicato, por intermédio do advogado Ygor Tironi.

Os atendimentos podem ser realizados de forma presencial ou até mesmo por telefone, às segundas, quartas e sextas-feiras de 9h às 12h. É só ligar para o sindicato e agendar pelo (27) 322.05.44