21 de janeiro de 2019 às 07h26

Começam hoje as Assembleias de Levantamento de Pauta para ACT 2019/2020

Com mais uma data da base se aproximando, a Direção do Sindaema convoca todos os trabalhadores da CESAN e da Tubomills de participarem das assembleias para levantamento de pauta para que se inicie junto a empresa  a negociação do pleito dos trabalhadores para esse ano.

A cada ano, as demandas e o cenário político e econômico são diferentes e, portanto, é preciso ter habilidade na construção da pauta e das estratégias de negociação para garantir manutenção do que já conquistamos até aqui.

O cenário nacional sinaliza grandes desafios, e com isso é fundamental o engajamento de todos na nesse ACT 2019/2020 e a sua participação nas assembleias é fundamental para que possamos elaborar uma pauta alinhada às necessidades do coletivo.

Contamos com todos! Participem! Veja abaixo as datas das Assembleias da CESAN e Tubomills!