12 de abril de 2019 às 10h09

Comissão divulga lista final de inscritos para eleição do CA.

A Comissão Eleitoral informa a todos os interessados que, conforme Edital publicado no dia 28 de março, foi encerrado no dia 11 de abril as 17h o período de impugnação das inscrições, dando continuidade ao processo eleitoral conforme cronograma já divulgado segue a lista final dos empregados inscritos, por ordem de inscrição, para o pleito do biênio 2019/2021.

1. NERY MARTINS DE MORAIS NETO
2. WALBER WAILANT
3. JEAN JOUBERT RODRIGUES
4. LORENA MIRANDA PASSOS

Conforme regulamento e Edital, a previsão de divulgação seria no dia 15 de Abril, mas em razão de não existir pedidos de impugnação a divulgação foi antecipada.
As eleições estão previstas para os dias 08 e 09/05/2019 com apuração e divulgação  do resultado para o dia 10/05/2019;

Vitória-ES, 12 de Abril de 2019.
Leon Lima Ancillotti
Coordenador da Comissão Eleitoral