07 de abril de 2019 às 17h07

Comissão divulga relação de inscritos para Eleição do CA

A Comissão Eleitoral informa a todos os interessados que, conforme Edital publicado no dia 28 de março, foi encerrado no dia 5 de abril o período de inscrição, dando continuidade ao processo eleitoral conforme cronograma já divulgado segue a relação dos empregados inscritos, por ordem de inscrição, para o pleito do biênio 2019/2021.

1. NERY MARTINS DE MORAIS NETO

2. WALBER WAILANT

3. JEAN JOUBERT RODRIGUES

4. LORENA MIRANDA PASSOS

Conforme regulamento e Edital, o período de impugnação das candidaturas será do dia 9 de abril ao dia 11 de abril ás 17h.

Os pedidos serão apreciados pela Comissão eleitoral e o envio da solicitação de impugnação poderá ser encaminhada a qualquer um dos membros da comissão eleitoral ou pelo e-mail do sindaema@sindaema.org.br aos cuidados do Coordenador da Comissão.

Vitória-ES, 08 de Abril de 2019.

Leon Lima Ancillotti

Coordenador da Comissão Eleitoral