08 de fevereiro de 2018 às 14h55

“Dia-D” contra Reforma da Previdência mobiliza sociedade

A diretoria do Sindaema se juntou a outras categorias, centrais sindicais e movimentos sociais para o “Dia-D contra a Reforma da Previdência”. Eles estiveram na Praça Costa Pereira para conversar com a população sobre os prejuízos que a Reforma pode levar ao povo brasileiro. O diálogo e a entrega de panfletos acontece também em Campo Grande, Cariacica, e na Serra.

De acordo com o diretor Nildo Mendonça, é fundamental que as mobilizações se intensifiquem. “O momento é de unidade. A votação da Reforma da Previdência está se aproximando e a população precisa acordar e reagir com força contra esse absurdo. No panfleto que entregamos, temos os contatos dos parlamentares que planejam votar a favor e povo tem que comunicar sua insatisfação”.

O presidente do Sindaema, Fábio Giori Smarçaro, alerta para a grande manifestação contra a Reforma da Previdência, no dia 19/02. “É essencial que a população vá em peso para a Praça Oito, em Vitória, às 8h, para que sua voz seja ouvida. É preciso dar um basta a esse golpe contra os trabalhadores”.

O que muda com a Reforma da Previdência?

Saiba quais são os deputados que pretendem votar a favor da Reforma da Previdência

Acesse o panfleto distribuído neste “Dia-D” Contra a Reforma da Previdência