04 de dezembro de 2018 às 16h24

Eleita Nova Diretoria Para o Sindaema

Trabalhadores e trabalhadoras filiados ao Sindaema elegeram nos últimos dias 27, 28 e 29 de novembro a chapa 1 “Alternativa Com Responsabilidade” para os cargos de diretoria executiva do sindicato para o triênio de 2018-2021.

Na apuração, foram contabilizados 1301 votos, sendo 750 da chapa vencedora. A chapa 2 “Resistência: Nenhum Direito a Menos” conquistou 507 votos, brancos e nulos contabilizaram juntos 45 votos.

De acordo com o presidente eleito João Ramos, o momento para o Sindaema será de renovação e trabalho. “É uma felicidade ter ganho a eleição, mas temos uma grande responsabilidade. Até porque existe uma grande expectativa da base, isso foi algo que mais notamos, que existe essa expectativa de reaproximação com o trabalhador.” Contou.

João também destacou a boa campanha feita por ambas as chapas. “Ambas as chapas fizeram suas campanhas. Ideologicamente, somos muito parecidos, mas o modo de trabalhar é diferente. Com todas as informações, a base se decidiu pela chapa 1.”  A chapa eleita inicia o mandato em janeiro.