30 de agosto de 2018 às 22h02

Estudo sobre reajuste do SAAE Linhares será apresentado no dia 12

Na terça-feira (28/08) o Sindaema esteve no Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Linhares - SAAE para mais uma reunião sobre o Plano de Cargos e Salários (PCS) dos trabalhadores da autarquia, em especial sobre o estudo que iria avaliar a possibilidade de reajustes para os servidores.

Infelizmente a direção do órgão comunicou, ao sindicato e aos trabalhadores presentes, que o documento ainda está sendo elaborado. O diretor administrativo do SAAE de Linhares, representante da autarquia na reunião, se comprometeu a apresentar o estudo no dia 12 de setembro.

Estavam presentes à reunião o diretor administrativo do SAAE de Linhares, Fábio; os membros da Comissão de Implantação do PCS Auro e Nilcéia; o Agenilzo representando os trabalhadores e os diretores do Sindaema Leopoldino Batista, o  Marinho e Fábio Giori.