27 de abril de 2018 às 18h54

Participe do 1º de Maio da Resistência

Neste momento onde a classe trabalhadora atravessa um momento tão difícil, de incertezas diversas, é fundamental a participação de todos os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil no no ato que será realizado nesta terça-feira (01/05), com concentração às 09h, na praça Costa Pereira.

No Primeiro de maio da Resistência, os sindicalistas estão unificados em torno de pautas comuns, de interesse da classe trabalhadora, como uma política econômica de geração de empregos e renda, seguridade e previdência social, o fim da lei do congelamento de gastos, a continuidade do financiamento sindical e, também, a revogação da reforma Trabalhista. Participe!

Veja aqui nossa convocação para que todos e todas participem!