27 de julho de 2018 às 11h39

Saiba como aderir a campanha contra a MP do Saneamento

Todos nós sabemos da importância de lutarmos contra a MP do Saneamento. Precisamos, cada dia mais, desenvolver ações e campanhar para mostrar a nocividade desta medida provisória e a importância de a derrubarmos. Não só pela nossa categoria, mas pelo povo brasileiro. Todos nós temos nosso futuro ameaçado. E estamos falando da sobrevivência do seres humanos, do direito universal a água e ao saneamento básico.

Participe de mais uma ação na luta contra essa MP. Criamos esse tema para usar no facebook e deixarmos claro o nosso descontentamento. Saiba como aderir:

1.  Abra o Facebook

2. Acesse ao link:

3. Clique em “Log in to Add Twibbon”

4. Pressione ”Log in with Facebook”

5.  Aperte “Continuar como..”

6. Clique em “Add to Facebook”

7. Pressione “Add to Twibbon to Facebook”

8. Aperte “Set as your Facebook profile picture”

9. Na página do Facebook (abre automáticamente), clique em “Opções”, logo após aperte “usar como foto de perfil”

10. Pronto, agora você faz parte da nossa luta!