28 de julho de 2018 às 16h04

Sindaema convoca trabalhadores que queiram discutir PIADV da Cesan

O Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente do Estado do Espírito Santo, SINDAEMA-ES, neste ato representado por seu diretor presidente Fábio Giori Smarçaro, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, com base nos artigos 3º, 20 e 24 do Estatuto, convoca para Reunião com a presença do Dr.Ygor Buge Tironi todos os trabalhadores associados que tem interesse em discutir o PIADV da Cesan, a ser realizada no dia 30 de julho (segunda-feira) de 2018, na Sede do Sindicato, sito a Rua: Loren Reno, nº 95 – Do Moscoso – Vitória – ES, às 17h00min.

Veja o edital de convocação: