Notícias SINDAEMA

29 de outubro de 2018 às 18h21

Sindaema e Cesan se reúnem para pactuar regras da GER

Na tarde da última sexta-feira (26), representantes do Sindaema se reuniram com a comissão paritária para discussão das diretrizes da GER (Gestão Empresarial por Resultados) do período de 2018 – 2019. A reunião contou com a presença dos membros da comissão, representando os trabalhadores e com João Ramos, representante apontado pelo Sindaema.

Durante o encontro foram apresentados indicadores para utilização no próximo ano, além de metas para 2019.  A comissão também discutiu algumas mudanças tanto no peso dos indicadores, quanto no teto da GER. Além disso, também foram apresentadas sugestões baseadas em informações da empresa, analisadas pelo representante do sindicato.

Segundo o representante apontado pelo Sindaema, os resultados demonstram o bom momento da empresa, que apresenta um ótimo momento financeiro. “Este bom momento vivido pela empresa é fruto do trabalho de excelência que os trabalhadores vêm desenvolvendo.” Disse. “Reconhecer isso em forma de participação nos resultados é fundamental para um ambiente positivo e de engajamento”. Complementou.

Para mais informações, confira a ata aqui:

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O SINDAEMA


O Sindicato dos Trabalhadores em Àgua, Esgoto e Meio Ambiente do Espírito Santo completou 50 anos de história em 2013. Possui cerca de 2 mil associados – são trabalhadores da Cesan e dos Saaes, Serviços Municipais de Água e Esgoto. Sua sede está localizada no Bairro do Moscoso, em Vitória.