06 de dezembro de 2018 às 16h47

Sindaema elege nova diretoria executiva

Trabalhadores e trabalhadoras filiados ao Sindaema elegeram nos últimos dias 27, 28 e 29 de novembro a chapa 1 “Alternativa Com Responsabilidade” para os cargos de diretoria executiva e delegados de base do sindicato, e a chapa 1 “Modernização” para os cargos de conselho fiscal para o triênio de 2018-2021.

Na apuração para diretoria executiva e delegados de base, foram contabilizados 1301 votos, sendo: 750 da chapa vencedora. A chapa 2 “Resistência: Nenhum Direito a Menos” conquistou 506 votos,  e os votos brancos e nulos contabilizaram juntos 45 votos.

Para o conselho fiscal foram contabilizados 1290 votos sendo: 741 da chapa 1 “Modernização”e 507 votos da chapa 2 “Compromisso e transparência”, sendo contabilizados também entre brancos e nulos 42 votos.

Comissão Eleitoral