06 de outubro de 2017 às 18h43

Sindaema faz visitas às bases capixabas

A diretoria do Sindaema pegou a estrada e percorreu as bases para dialogar com a categoria e distribuir o jornal Correnteza. Foram realizadas nos dias 3, 4 e 5 de outubro, várias visitas nas unidades da Cesan nos municípios de Pancas, Alto Rio Novo, Mantenópolis, Barra de São Francisco, Água Doce do Norte, Ecoporanga, Vila Pavão, Nova Venécia e São Gabriel da Palha. O sindicato já esteve também nos municípios do sul, como Apiacá e Marechal Floriano.

O diretor João Ramos afirmou que essas visitas, definidas em planejamento estratégico do Sindaema, são fundamentais para fortalecer a união entre categoria e sindicato. “Este corpo-a-corpo é importante, pois mostra que estamos atuantes, buscando entender as necessidades de cada trabalhador e das bases como um todo. Além disso, a recepção tem sido muito positiva. Essa é essência de um sindicato, que deve valorizar os trabalhadores das bases".