26 de janeiro de 2018 às 15h17

Sindaema fecha convênio com o Senac

Agora os trabalhadores filiados ao Sindaema poderão ampliar seus conhecimentos em diversas áreas! O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - Senac oferece, até o dia 18 de julho de 2018, 10% no valor total dos cursos disponíveis no site da instituição e em qualquer unidade no Espírito Santo.

Conheça os cursos disponíveis pelo Senac: http://www.es.senac.br/.

Em quase 55 anos, o Sindaema enfrentou diversas batalhas em defesa de serviços públicos de qualidade para a população e, principalmente, pela garantia do bem-estar de nossos trabalhadores. Por isso, o sindicato busca sempre novas parcerias para que você tenha acesso a uma melhor qualidade de vida, saúde e novos conhecimentos.