26 de janeiro de 2019 às 08h33

Sindaema marca presença na reunião dos aposentados!

O Sindaema se fez presente na primeira reunião anual dos aposentados, para apresentar a diretoria atual do sindicato, reafirmar seu compromisso de trabalho e se reaproximar dos aposentados.

A reunião contou com a presença do atual Presidente da Associação dos Empregados da Cesan, Jonas Cabral, que fez uma breve fala sobre o processo eleitoral que se dará em fevereiro para a composição da nova diretoria da instituição.

Além do presidente estava presente, o diretor dos aposentados da AEC Mateus dos Santos que acompanha periodicamente a realização da reunião.

Representando o Sindaema, esteve a Diretora dos Aposentados, Ana Paula Marques, a Secretária Geral Joana Nascimento, e os diretores Alberto Gadiolli e Leon Ancillotti.

Durante a reunião foi possível ouvir algumas histórias da Cesan e conhecer um pouco dos anseios dos aposentados.

As reuniões acontecem toda ultima sexta feira do mês na AEC, em fevereiro ocorrerá no dia 22.

Venha participar também! E conhecer um pouco daqueles que construíram essa empresa nos últimos 50 anos de existência.