21 de janeiro de 2019 às 20h12

Sindaema se reune com Faeces para tratar sobre o Plano Viva+

A Diretoria do Sindaema se reuniu na manhã de sexta-feira, dia 18, na sede da FAECES, com o Diretor-Presidente Luiz Carlos Cotta e com a Diretora de Seguridade, Ana Cristina Munhoz para tratar do Plano de Saúde Viva+ e levar as demandas enviadas pelos trabalhadores.

Além disso, foi construída uma agenda positiva com a finalidade de aproximar as duas entidades em busca do objetivo de melhorar cada vez mais os serviços para os usuários.

Desse modo, será construído um calendário de reuniões para que seja possível um acompanhamento mais próximo à Faeces pela Diretoria do Sindaema e permitir assim uma maior velocidade na resposta ao trabalhador de seus problemas, e assim colaborar com a evolução do plano e uma maior satisfação dos trabalhadores.

O Sindaema se colocou a disposição para prestar apoio no que for preciso para avançar no credenciamento de novos médicos para o plano de saúde principalmente no interior do Estado.

Todas as demandas encaminhadas pelos trabalhadores pelos diversos canais de comunicação da entidade serão respondidas individualmente à medida que forem sendo encaminhadas as tratativas dadas pelas FAECES.

João Ramos, Diretor-Presidente do Sindaema, considerou extremamente animadora a reunião e acredita que será possível aproximar o trabalhador de ambas as entidades e trazer muito mais qualidade ao serviço prestado.

Na oportunidade da reunião a Diretora Ana Cristina entregou o oficio de resposta a solicitação do sindicato quanto alguns credenciamentos pedido pelos trabalhadores.

O Sindaema recomenda que o sempre que possível acesse os boletins de informação da FAECES para se manter informado dos procedimentos adotados, por ser um plano regulado pela ANS é exigido das operadoras que cumpram suas determinações quanto operacionalização do plano.

Acesse aqui os boletins de informação Viva+

Acesse o Oficio da FAECES