29 de janeiro de 2019 às 20h15

SINDICATO ABERTO: Programação de Fevereiro.

O Sindaema abrirá as portas aos sábados para atender aqueles que quiserem conhecer mais sobre a entidade, fazer perguntas, sugerir novas ações ou trazer demandas da sua área de trabalho.

O projeto será efetivado sem aumentar a jornada dos trabalhadores internos do sindicato já que o atendimento será realizado sempre por um dos membros da gestão.

E surgiu das sugestões que foram apresentadas pelos trabalhadores durante a elaboração das propostas de campanha, foi da criação de uma alternativa que permitisse ao trabalhador  ter apoio do sindicato em um período que não o comprometesse em sua atividades laborais rotineiras, e pensando nisso foi criado a proposta do sindicato aberto.

Mensalmente será divulgado o calendário em que o sindicato estará aberto aos trabalhadores para que caso precisem de um amparo ou de uma conversa sobre algum problema possa recorrer aos diretores.

Para fevereiro segue abaixo!

02 de Fevereiro –No periodo das 9 horas até 12horas.
09 de Fevereiro –No periodo das 9 horas até 12horas.
16 de Fevereiro –No periodo das 9 horas até 12horas.
23 de Fevereiro –No periodo das 9 horas até 12horas.