21 de março de 2018 às 11h00

Trabalhador da Cesan vence processo de adicional de insalubridade

O Sindaema obteve mais uma vitória na 1ª Vara do Trabalho de Guarapari. A Cesan foi condenada a pagar o adicional de insalubridade em grau máximo, ou seja, 40%, a um operador de ETA da empresa, que pleiteou o benefício por trabalhar em contato com produtos químicos.

Apesar do laudo pericial ter sido desfavorável ao trabalhador, o juiz da 1ª Vara do Trabalho de Guarapari atendeu aos argumentos da assessoria jurídica do Sindaema. Cabe recurso da Cesan.

Saiba como procurar nossa assessoria jurídica

O advogado Ygor Tironi é responsável pela assessoria trabalhista do Sindaema. Em caso de dúvidas sobre seus direitos, agende um atendimento, que ocorre às segundas, quartas e sextas-feiras pela manhã, de 9h às 12h, presencialmente ou por telefone.

Os atendimentos e a assistência jurídica são gratuitos para os filiados e os agendamentos podem ser feitos de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h, pelo telefones 3222-0544 e 3222-0864.