Assembleias com trabalhadores da Tubomills

O Sindaema convoca os trabalhadores da Tubomills para participarem das assembleias nos canteiros de Cariacica, em 30/09, e em Vila Velha, em 1º/10, ambas às 7h30. No dia 1º, também haverá assembleia virtual, às 18 horas, no YouTube do sindicato, Sindaema ES. Esse modelo amplia a participação da categoria, além de ser uma alternativa mais democrática.

O link será disponibilizado no período da tarde, no dia da assembleia virtual, e será divulgado em nossos canais de comunicação.

Vamos informar detalhes sobre a negociação do Acordo Coletivo com a Tubomills, que até o momento não tem demostrado interesse em negociar. O sindicato já se reuniu várias vezes com a empresa, sendo a última no dia 4 de setembro, e, desde então, não houve mais qualquer retorno da Tubomills, apesar das diversas tentativas do Sindaema por e-mail e telefone.

Por isso, vamos para assembleia tomar nossas decisões!

Contamos com a participação de todos!

CONVÊNIOS