Campanha de Filiação do Sindaema prevê brindes e sorteios para novos e antigos filiados

Com o objetivo de atingir mais 300 filiados, o Sindaema/ES realiza entre os dias 01 de setembro e 15 de novembro de 2022 uma campanha de filiação envolvendo toda a categoria. E quem participar pode ganhar brindes especiais e até participar de sorteios de duas televisões novinhas. Um prêmio especial para assistir aos jogos da Copa do Mundo do Qatar (2022).

Funciona assim: todo novo filiado ao sindicato, dentro do período da campanha, vai receber um brinde; caso esse novo filiado tenha sido indicado por outro filiado do Sindaema, a pessoa quem o indicou também vai receber um brinde. Há três opções de brindes para escolher:

1) Capa bolsa para celular;

2) Camisa dry-fit com o tema da Copa do Mundo de 2022; e

3) Camisa com proteção solar.

E tem mais! Os filiados antigos, que tenham entrado para o sindicato antes do início da campanha, além de poderem ganhar os brindes com as indicações que forem efetivadas como novas filiações, ainda poderão participar de um sorteio de brindes, com o número de sorteados sendo equivalente ao número de novos filiados durante a campanha.

E como prêmio especial para a Campanha de Filiação, o Sindaema/ES ainda pretende realizar o sorteio de 02 (duas) televisões. Mas para que ele ocorra, é fundamental que o sindicato consiga 300 (trezentos) novos filiados dentro do período da campanha: de 01 de setembro de 2002 até 15 de novembro de 2022.

Se o objetivo final for alcançado, o sorteio das 02 (duas) televisões será realizado no dia 18 de novembro de 2022, no intervalo das 14h às 17h, na sede do Sindaema/ES, localizado na Rua Loren Reno, n° 95, bairro Parque Moscoso, Vitória/ES. CEP: 29.018-120.

Uma das televisões será sorteada apenas entre as pessoas que efetivarem sua filiação dentro do prazo da campanha; enquanto o sorteio da outra televisão será destinado para os que já eram filiados antes do dia 01 de setembro de 2022.

E aí? Pronto para ajudar o Sindaema/ES a atingir a meta? São 300 novos filiados, e a diretoria sabe que o objetivo será alcançado com a ajuda de toda categoria.

Confira o regulamento completo >> clique aqui!

Baixe a ficha de filiação da campanha >> clique aqui!

CONVÊNIOS