Home / EM DESTAQUE / Comissão eleitoral divulga candidatos oficiais ao Conselho de Administração da Cesan e regras de campanha

A comissão responsável pela condução do processo eleitoral do Conselho de Administração da Cesan divulgou nesta terça-feira, dia 6, os candidatos oficiais, após o período de impugnação:

1. Alejandro William Alabrin Cabrera
2. Carlos Magno Alves de Oliveira
3. Fabiano Venturim Canal
4. Leon Lima Ancillotti

A comissão também definiu as regras de campanha para os candidatos:
a) Está autorizada a divulgação das campanhas através do e-mail da CESAN. As candidaturas serão divulgadas simultaneamente, para tanto, o candidato deve enviar ao endereço comunica@cesan.com.br um texto com até 1.000 caracteres e uma foto;
b) Para a publicação nos canais do Sindaema, além do texto e da foto, caso queiram produzir, será admitido um vídeo de até 3 (três) minutos, que deve ser enviado para os endereços sindaema@sindaema.org.br e crisbrandao1@hotmail.com.
Lembramos que a eleição começa às 8 horas do próximo dia 14 e termina às 23h59 do dia 15. A divulgação dos resultados será no dia 16.

CONVÊNIOS