Home / EM DESTAQUE / Mesa permanente de negociação tem mais uma reunião em Colatina

Mesa permanente de negociação tem mais uma reunião em Colatina

Dando continuidade às reuniões da mesa permanente de negociação entre os representantes do Sindaema (os diretores Nildo Mendonça e Iudeu Pereira), da prefeitura e do SISPMC, foram tratadas as seguintes questões:

➡️ Refeitório do setor de obras: o município já foi condenado a indenizar os servidores e há um relatório do Ministério Público sobre as melhorias que precisam ser feitas.

➡️ Protetor solar: será feita nova licitação para compra do material para os servidores das secretarias de obras e interior. Já os agentes de serviços urbanos são geridos pelo Sanear.

➡️ Banheiros químicos: está sendo feita a compra do banheiro com reboque e será feita a avaliação de uma empresa para fazer a assepsia.

➡️ EPIs: a Secretaria da Educação vai receber ofício para que informe o atual estágio do fornecimento/estoque do material de proteção para os servidores da Educação.

➡️ Processo sobre adicional de tempo de serviço: foi acordado o prazo de 15 dias para um retorno quanto ao Projeto de Lei, bem como a inclusão do Sanear neste projeto.

Para a próxima reunião, agendada para o dia 20 de novembro, às 10 horas, o Sindaema solicitou a presença do prefeito, Sérgio Meneguelli, e que também que seja retomada a pauta sobre a CIPA.

CONVÊNIOS