Hora de conhecer as chapas!

A comissão eleitoral divulgou nesta sexta-feira (27) que a disputa para assumir a diretoria do Sindaema no próximo triênio 2025/2027 conta com duas chapas de diretoria e de conselho fiscal inscritas. As inscrições foram feitas no dia 23 de setembro, dentro do que determinava o edital. A partir de hoje, declara-se um prazo de 05 dias para impugnações. Clique aqui e confira o edital!

Conheça as chapas concorrentes:

CHAPA 1 - "SIMBORA SINDAEMA"

Diretoria Executiva (com seus titulares e suplentes, respectivamente):

Presidente: Wanusa Santos Correa / Devaldo Batista dos Santos

Secretário Geral: Yves Sisconeto de Oliveira / Fabiano Antônio do Carmo

Diretor Financeiro e Patrimônio: Fábio Giori Smarçaro / João Vitor Toniato

Diretor de Imprensa e Divulgação: Antônio Casemiro dos Santos Neto / Umberto Lourenço Louzer

Diretor de Formação Sindical, Política e Estudos Socioeconômicos: Thiago Quintal Mulini / Alzenir Arcanjo de Souza Almeida

Diretor de Saúde e Seg. do Trabalho: Deisy Silva Corrêa / Mariza de Souza Pereira

Diretor Relações trabalhistas: Mateus Emanuel da Vitória Fonteles / Luciano Schultes Paranhos

Diretor da Região Norte: Caroline Colatti Hottmann / Alcir do Nascimento

Diretor da Região Sul: Everaldo Ferreira Carvalho de Oliveira / Jose Guilherme Duarte

Diretor dos aposentados: Ligia Gomes da Cunha Laranja / Eliana Neves

Diretor de apoio aos trab. de entidades municipais de Saneamento: Luiz Antônio Loss / Mario Cezar Jacob Felippe

Dir. de juv., gênero, raça e LGBT: Sinvaldo Fernandes / Emerson Souto Fia;

Diretor de saneamento e meio ambiente: Sandra Faustino Pianca / Lorena Olinda Degasperi Rocha

Diretores de Base: Aleandro de Oliveira Colar, Jorge Reis Caetano, José Carlos Taufner, Benedito Dantas dos Santos, Hariana Guerini Zottele, Djair dos Santos, Anderson Willian Rocha da Silva, Arnaldo Luiz Stoffel, Pollyana Bastos de Brito, Fernanda Ferreira Ribeiro, Rosiane Aparecida Victor, Evandro Stange Dias.

Conselho Fiscal CHAPA 1 - "CONEXÃO E TRANSPARÊNCIA" (com seus titulares e suplentes, respectivamente): Edna Leite Thompson Boier / Alcimar Nascimento Coradelo; Rita Aparecida Schimit / Letícia Bernardino Moro Grillo; e Tatiana Barcelos Bortolini / Valdeci Jacinto Rosa.

CHAPA 2 - "TRABALHO DE BASE" Diretoria Executiva (com seus titulares e sublentes, respectivamente):

Presidente: Leon Lima Ancillotti / Eulalio Bispo Fagundes

Secretário Geral: Ana Paula Lima Penha / Vitor Armeloni Assis

Diretor Financeiro e Patrimônio: Nildo Antonio Leite de Mendonça / Arthur Emilio Cossetti Barboza

Diretor de Imprensa e Divulgação: Evani Selvio da Fonseca / Renato Soares de Sá

Diretor de Formação Sindical, Política e Estudos Socioeconômicos: Luciano Floriano Menezes / Patrício Correa de Almeida

Diretor de Saúde e Seg. do Trabalho: Renato Ferreira dos Santos / Lindomar Caetano Mendes de Souza

Diretor Relações trabalhistas: Francisco Simonassi Neto / Pabulo Speroto Dussoni

Diretor da Região Norte: Geovani Henrique Wolffgramm / Dilbertson Carlos Ramos

Diretor da Região Sul: Estefanes Silva Oliveira / Luis Carlos Martins Tavares

Diretor dos aposentados: Alberto Dos Santos Gadioli / Andrea Da Conceição Marques

Diretor de apoio aos trab. de entidades municipais de Saneamento: Sergio Luiz Machado Borges / Filipe De Santana Carvalho

Dir. de juv., gênero, raça e LGBT: Tatiane Viana / Jonathan Rodrigues Vertuani

Diretor de saneamento e meio ambiente: Gilson dos Santos Carone / Marcelo dos Santos

Diretores de base: Jose Fernando Gonçalves Pereira, Welton Ribeiro de Paula, Wagner Paulo da Silva, Lucio Lima, Rafael José Ferreira, Ildeu Pereira dos Santos, William Texeira do Nascimento, Luis Henrique de Oliveira, Wedson dos Santos Ramos, Gustavo Nogueira Rocha, Cleiton de Jesus, Amarildo Gomes da Silva.

Conselho Fiscal CHAPA 2 - "#ESTAMOS[ON]" (com seus titulares e suplentes, respectivamente): Joana D'Arc Nascimento / Lucimara Moreira Sanches; Jamilo Joanes Brito / Aldemiro Santos Carvalho; e Irene Gomes Estevam / Mario Luiz Rocha.