Sindaema começa a informar valores aos beneficiados e libera documentos

Os beneficiados nos processos da Súmula 264 já estão recebendo as informações sobre os valores a que têm direito, conforme listagem enviada pela Cesan ao Sindaema. Quem já fez sua solicitação preenchendo o formulário no link https://forms.gle/JrXWGQ2vF1MLimHp6 vai receber as informações individualmente, seguindo a ordem de envio.

Serão necessários pelo menos dois dias, a partir da tarde desta terça-feira, dia 27, para responder todas as solicitações. Por isso, o sindicato pede paciência, pois trata-se de um trabalho individualizado e manual, que envolve muitos números e tem mais de mil beneficiados.

O Sindaema já liberou o termo de adesão individual ao acordo, a autorização de desconto do contador e a autorização de desconto da taxa sindical (para os não sindicalizados), disponíveis abaixo, no final do texto.

Basta imprimir, preencher, escanear e enviar exclusivamente pelo e-mail [email protected], juntamente com os demais documentos necessários, conforme condição de cada contemplado, como explicado no link https://sindaema.org.br/documentos-e-formas-de-envio-dos-arquivos-para-receber-os-processos-da-sumula-264-guia-para-otimizar-o-trabalho-dos-beneficiados-e-do-sindaema/.

Os arquivos escaneados devem ser salvos e enviados em formato PDF, conforme exemplo a seguir:

DECLARAÇÃO DE ADESÃO – JOÃO DA SILVA

DECLARAÇÃO DO CONTADOR – JOÃO DA SILVA

DECLARAÇÃO DE DESCONTO DE NÃO FILIADO – JOÃO DA SILVA

Modelos enviados fora dos padrões serão devolvidos para ajustes. Os arquivos devem ser anexados e não enviados com links para nuvens de armazenamento.

Envie todos os documentos de uma vez, em um único e-mail. Se ficar muito grande, envie outro e-mail com o restante.

No assunto do e-mail deverá constar o nome do trabalhador.

Contamos com a colaboração de todos para que tudo flua com organização e agilidade.

DECLARAÇÃO DE ADESÃO

Download (PDF, 119KB)