Sindaema convida trabalhadores para participar de audiência pública

O Sindaema convida os trabalhadores em saneamento e meio ambiente para participar de audiência pública, que será realizada pela Agência de Regulação de Serviços Públicos do Espírito Santo (ARSP), na próxima segunda-feira, dia 22 de março, às 13h30.

A audiência será virtual e vai para apresentar as metodologias e procedimentos para a 1ª Revisão Tarifária Ordinária dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário prestados pela Cesan.

O sindicato vai participar e a considera essencial a presença dos trabalhadores no processo regulatório, de forma que os serviços públicos prestados pela Cesan possam ter mais transparência e qualidade.

Os interessados podem se inscrever como ouvinte ou expositor oral até domingo, dia 21, pelo link https://arsp.es.gov.br/inscricao-para-audiencia-publica. O evento será por meio da plataforma Zoom.

As contribuições de forma escrita poderão ser enviadas para o e-mail [email protected] até o dia 23/03/2021, seguindo os procedimentos da Consulta Pública ARSP nº 02/2021. Todos os detalhes estão no site www.arsp.es.gov.br.
CONVÊNIOS