Sindaema presente no 23º Congresso da FNU

Três diretores do Sindaema estão representando a categoria na Plenária Nacional dos/as Urbanitários/as, nesta quinta, dia 28 de julho; e no 23º Congresso da Federação Nacional dos Urbanitários (FNU), este nos dias 29 e 30 de julho. As atividades acontecem em Brasília.

A delegação capixaba conta com o presidente do sindicato, Fábio Giori Smarçaro, e com as diretoras Wanusa Santos Corrêa e Sandra Faustino.

A Plenária Nacional traz como tema: “Não à privatização das empresas públicas de água e energia”, enquanto o Congresso recebeu o nome de “Drauzio Rodrigues Macedo e Lauro Eduardo Mascalubo Xavier”, uma homenagem póstuma aos companheiros que integravam a diretoria da Federação e que faleceram, vítimas da Covid-19.

CONVÊNIOS