Home / EM DESTAQUE / Sindicato em obras para oferecer acessibilidade

Sindicato em obras para oferecer acessibilidade

A sede do Sindaema está passando por reforma para oferecer acessibilidade a cadeirantes e a pessoas com mobilidade reduzida. As obras são uma exigência da Prefeitura de Vitória para que o alvará de funcionamento seja emitido. Ou seja, desde que a sede foi inaugurada, há 25 anos, não havia regularização do imóvel junto ao município.

Todo o primeiro andar está passando por adaptações, com rampas, corrimão, portas mais largas, maior espaço para circulação, nivelamento do piso e banheiro adequado para receber esses companheiros. As obras devem ficar prontas em 30 dias.

Na área de convivência do sindicato, está sendo feita a concretagem da piscina para que o espaço seja melhor aproveitado.

“Esse foi mais um passo dado no sentido de melhorar o atendimento e garantir o máximo de conforto e segurança aos nossos associados e parceiros e é mais uma meta alcançada por essa gestão, que está comprometida em trabalhar de forma organizada do ponto de vista legal”, disse a diretora Financeira e de Patrimônio, Leila Luiz.