Trabalhadores da Cesan aprovam GER 2021/22

Os trabalhadores da Cesan aprovaram a GER 2021/22, por ampla maioria, em assembleia virtual realizada pelo Sindaema na manhã desta sexta-feira, dia 18.

A cartilha da GER estará disponível para consulta através da intranet da empresa, acessível a todos os trabalhadores.

A GER da Cesan é um instrumento de gestão, valorização e reconhecimento da força de trabalho, que já foi premiada como modelo de gestão de pessoas.

Vamos trabalhar em 2021 para melhorar cada vez mais os indicadores e sermos recompensados pelo nosso esforço e dedicação, elevando o nível da nossa empresa e defendendo uma Cesan pública e de qualidade.

A participação da categoria é fundamental na construção e no acompanhamento dos resultados!

CONVÊNIOS