Trabalhadores sem representante no Conselho de Administração da Cesan

Os trabalhadores da Cesan estão sem representante no Conselho de Administração da empresa, pois desde a eleição, em 18 de maio, o conselheiro ainda não foi nomeado.

Várias reuniões do CA já foram realizadas e os trabalhadores estão sem representante.
O Sindaema já havia notificado a empresa, e nesta quinta-feira, 7, a Cesan publicou edital de convocação para assembleia de acionistas, que será realizada no próximo dia 19, quando possivelmente será tratada a questão da nomeação do conselheiro representante dos empregados.
A assembleia é composta por representante do governo, como sócio majoritário, Aderes, ex e atuais empregados que possuem ações, ou seja, também são sócios da companhia.
O sindicato espera que o impasse seja resolvido e que o representante possa assumir sua função logo em breve.
CONVÊNIOS